sábado, 14 de agosto de 2010

Todos juntos de novo...

  Sei agora, que tudo está diferente!
  Estando juntos,  já não falo brincando ao disparate!
  Não me apetece, algo  me faz conter, e não me deixa ser criança!
  O coração bate mais forte e sinto que todo este tempo quebrou entre nós algo e nada  voltará a ser igual!
  E que pena sinto disso, agora que me dou conta que realmente assim os dias serão realmente diferentes, muito mais frios e distantes. E uma familia quer-se diferente, muito mais unida...

 O sofá  permanecerá estático no canto, mas em vão á sua  espera!
As revistas passarão inevitávelmente de prazo e eu  esquecerei  completamente aquelas tardes em que o seu sorriso inundava toda a casa,  o sol era intenso e brilhava explenderoso!  Agora nada voltará a ser em casa como  era antes, mesmo que venha a ser melhor, mas não daquela forma desprendida e solta.....!
  Assim não gosto...., mas não vejo maneira  de tudo voltar  a ser de outra forma!
  Se bem me conheço, sei que não vou esquecer esta maldade, este desagrado, tamanho desencanto ...!
  Não se tira o que se dá, sem haver uma verdadeira  razão....!

  E  hoje, como ontem, continuo imensamente triste, porque sei que nunca nada mais será como já foi outrora !
  
        
             Também eu mudei....,
             não sei se  vou esquecer,
             e afinal nem há que   perdoar...!

Sem comentários: