terça-feira, 7 de maio de 2013

VAMOS...e eu vou !



Vamos, vem ter comigo
Dá-me a tua mão e nela o teu abraço
Porque não vens de repente?
Agora que tenho sede e por ti morro lenta
Por tudo o que não me deste nunca,
vem agora ter comigo. 
Ainda há tempo
Pelo menos finge que me olhas,
Que me estimas e nesse enlevo, dá-me só um beijo
Mesmo que seja de fugida
E trata-me com carinho, aconchega-me e fala-me dos teus sonhos
Sonho-te, quero-te tanto, que te escutarei atenta

Queria sentir-te em mim, mesmo que fosse um segundo
Um só instante apenas seria o bastante
E tu verias como ao teu lado
O sol que sai de mim é mais puro
É mais brilhante que um diamante 

Nunca me olhas, mas falas-me.
Sei que não me queres, mas não me importo
Falas-me mal, e eu parva esqueço o que não me dás
Esqueço o que me dizes e me fere,
Calo a falta do abraço, do beijo, e do resto
Emudeço na esperança que um dia ainda me olhes
Passes à minha porta
Me vejas algures e num repente me digas:
Vamos,
e eu louca, sem refletir um instante
Vá sedenta, contigo onde me levares.

Inês Maomé

Sem comentários: