quinta-feira, 24 de setembro de 2015

O BEIJO...aquele !



O BEIJO...aquele!

Aquele beijo lindo
visto a meus olhos de criança
doce de amor e de ternura  
que  vi poisar nos lábios dela
que tanto sonhei pra mim
desde aí,
nunca o tive assim
nunca o vi

Pena minha...
deve andar por aí..., sim
fugiu pela janela.

Tive tanto beijo
tantos que me deste 
que eu te dei a ti, 
beijos de graça
de partida e chegada,
de amor cândido
plácido,
amargo,
languido
abençoado
beijos de adeus
da carne suada
extenuada
enxarcada em dor
em prazer e amor
de tudo enfeitado 
de flores e no abraço enlevado,
foi tanto
mas como aquele 
não surgiu

Beijo como aquele
que em menina
vi alguém dar á sua amada
que marcou  a minha mente
como coisa rara
joia de trazer ao peito
de mostrar a toda a gente
esse beijo
não tive, 
iagual a esse tu não me deste

Pena minha...
deve andar por aí..
quem sabe fechado nalguma gaveta

Hoje foram-se os beijos 
languidos de prazer
os beijos dados de olhos fechados
de bocas a contar segredos
Ficaram outros,
maiores,
menores,
pouco importa
ficaram belos, cheirosos
com sabor a mel
os que nos prendem
como vivazes raízes
me desassossegam
me fazem ainda lembrar do outro
aquele que nunca me deste.

Inês Maomé
24/ 09/ 2015

Sem comentários: