segunda-feira, 7 de setembro de 2015

ESPERAREI SEMPRE...!



ESPERAREI SEMPRE

Espero-te algures
Num cais de esperança
Perco-me nos olhos que passam, sem me olharem
Já nada é como foi antes
Já nada é, nada me descansa

Queria ter-te ainda
No meu regaço doce, ledo e manso
Sentir o teu suor resvalar
Pelo meu corpo sequioso e quente
Queria no teu colo,
Fazer meu poiso e descanso

Sentir ainda,
As tuas mãos
Percorrerem todas as vielas,
Becos e ruelas
Que são o meu corpo
Que tão bem conheces
Seria renascer,
Viver de novo
De novo tudo poder acontecer

Mas tu não vens
Não te vejo nos caminhos do meu corpo
Sei que me perdi, te perdi
Sem o saber
Tudo mudou
Mas, feita criança, sonho ainda
Devaneios mil
E como amante ditosa
Espero-te, aguardo-te
Sonho que virás ainda
Quem sabe renascido do fogo
Antigo fervor, com que me olhavas
Quando eu era a estrada onde te perdia
Caminhavas para te encontrares
Por cima de mim me olhavas
E feliz, sorrias
Quando inteiro penetravas cada poro meu
Os teus ais, beijos nossos
Teu prazer inteiro
Meu consolo, partilhado
Quanto amor vivido
Quanto de tudo e tanto desperdiçado…

Inês Maomé

07/09/2105 

Sem comentários: