segunda-feira, 12 de março de 2012

Tu e eu !



Aquele prato de arroz de cabidela com frango...sem talher para cortar...

Sempre a maneira como me falas. Quem sou eu????

Não valho nada, tudo o que faço está mal.
Ao teu lado, para ti, contigo, tudo o que penso, digo e faço está errado.
Que pena,pois ninguém te quer tanto quanto EU. És a minha filha, ÚNICA e MUITO QUERIDA.
Quando um dia fores mãe entenderás melhor o que te digo.

Ninguém te quer tanto quanto eu, ninguém. Entendes??? Ninguém!!!

Nos nossos corações que são pequenos enquanto músculo, cabe todo o amor do mundo, muitos amores, amores diferentes, mas amores de bem-querer, pois não sei de outros sentimentos. Rejeito-os. O meu por ti é incomensurável, és a minha princesa, e por mais que o que quisesse aqui descrever há palavras que nem ditas nem escritas dizem o que nos vai no pensamento e no coração.

Falas-me sempre com ar e atitude reprovadora. Eu aceito, mas fico triste e começo a falar, falar, falar...somente para disfarçar....Ontem foi assim...

Um dia quando for mais velha, se tiver Alzeimer  que é o mais certo, colocas-me na minha cabana e com o dinheiro que será a minha reforma pagas com o teu irmão e o pai, a quem cuide de mim. Reconhecerei sempre o verde do meu jardim, assim como, tenho a certeza, do meu coração nunca sairá a imagem do rosto dos meus filhos e assim o da minha menina, mesmo que nessa altura se te olhar pareça não saber quem és...

Rosa Maria

Fotos do Google

Sem comentários: