segunda-feira, 12 de março de 2012

Os meus filhos:)

Meu filho luz, o meu SOL,o meu filho de ouro que emociona e me dá força para ir em frente, a tua irmã sempre será a minha LUA, A MINHA menina TRANQUILA, a mais nova, que me acalmava quando eu estava mais ansiosa e que só de pegar nas suas
mãozinhas finas quando brincava com ela me acalmava,  QUE HOJE TEMO PERDER PARA OUTRA FAMILIA, PORQUE COM TANTA CHATICE onde trabalhamos,  ACABAMOS POR NÃO NOS FALARMOS COM CALMA, NÃO COMO EU GOSTARIA, por ser sua mãe e não patroa...MAS MESMO ASSIM ainda hoje vê tudo com a sua calma e sabedoria ...OS meus dois filhos, os bens mais preciosos que tenho a quem não posso dar mais porque NÃO TENHO, tudo se dispõem a fazer para ajudar uma obra  que construi e se está a esvair, CAPAZ SE OS DESTRUIR TAMBÉM.... e EU TENHO MUITO MEDO

Não CONSIGO DEIXAR DE PENSAR QUE TUDO ISTO É INJUSTO, POIS PASSEI MILHARES DE NOITES A CHORAR PELO MAL QUE ME FAZIA TRABALHAR NUM BALCÃO ONDE OUVIA  e FAZIA SOB PRESSÃO E COMO TAL SEMPRE A TOMAR DROGAS, COISAS PARA  AS QUAIS NÃO ESTAVA PREPARADA,  QUE ME FAZIAM MUITO MAL, POIS NÃO NASCI PARA TRABALHAR NA AREA DA SAÚDE, MAS QUE EU ENFRENTAVA COMO SE ESTIVESSE TUDO BEM COMIGO...

O QUE MAIS DESEJO É PODER AJUDAR-VOS MAS SINTO-ME MUITO LIMITADA, COMO NUNCA IMAGINEI ESTAR, E ISSO DÓI-ME PROFUNDAMENTE!

OBRIGADA PELA VOSSA ENORME AJUDA E COMPREENÇÃO E DESCULPEM A VOSSA  MÃE QUE ESTÁ COM MUITA DIFICULDADE EM ENFRENTAR ESTA CRISE...nunca imaginei na minha vida ter que vos contar, como o pai fez, como vai a nossa vida, porque está dificil..Isso foi muito duro e a falar disso olhamos um para o outro e não falamos porque da boca não saem palavras, só lágrimas dos olhos. sei qiue me entenderão pois appesar de não terem filhos têm os vossos lares e companheiros a quem amam. ISTO É PARTILHAR, E A DOR TAMBÉM SE COMUNGA ASSIM, QUANDO AS PALAVRAS FICAM PRESAS E SE ENROLAM  NA GARGANTA

SEMPRE SOUBE QUE ERA FRACA, MAS NÃO TANTO...
DESCULPEM MEUS FILHOS, E PERDOEM O MEU DESABAFO POIS SÓ VOS QUERIA AGRADECER O AMOR QUE SEI QUE TÊM POR NÓS, E A  FORMA PRONTA COM QUE SE DISPONIBILIZARAM A AJUDAR.
SEMPRE SOUBE QUE CRIEI OS MELHORES FILHOS DO MUNDO.

vamos caminhando dia a dia, o tempo vai passando e poderá ser que tudo isto atenue, mas nunca mais serei a mesma Rosa Maria!

Ninguém vos quer um BEM MAIOR, e vos AMA mais que a vossa mãe que neste momento só tem para vos dar, preocupações.

DESCULPEM e procurem ser  FELIZES cada instante ;)

Beijinhos da MÃE


Fotos do Google


Sem comentários: