segunda-feira, 12 de março de 2012

Minha LUA

Minha filha MULHER!


Relembro sorrindo de um tempo passado

Teus cabelos trançados "Maria chiquinha"


Minha  boneca doce, filha querida e menina adorada.


O vestido bordado azul às florzinhas,

e  todos os outros, de cores variadas,

com lacinhos ou fitas,

as golas de renda, os chapelinhos de palha.

E a tua alegria constante ao meu lado.


A vida inteira procurei descobrir

De nós duas, qual era a mais criança

Se era eu contigo no meu  colo a dar-te carinho,
e mais tarde de 


mãos dadas buscando a tua confiança,

ou tu no teu jeito engraçado e carinhoso de rir, saltitando,

segurando a minha mão onde eu buscava proteção e apoio.

Minha filha, minha amiga linda e muito estimada.
Que de ternura, 


tua face tem tanta.

Mistura tão linda de mulher


e de jovem livre e amada

Minha estrela na terra, minha 


lua no céu, de AMOR, 

iluminada !


A tua mãe que te adora SEMPRE


 :=)












fotos Google

Sem comentários: