segunda-feira, 12 de março de 2012

A um amigo tudo se diz , mas tem que ser a um amigo...

Obrigada amiga,
 por cada palavra que me diz de incentivo, mas deve copiá-las e aplicá-las também a SI.

Deve esquecer esse homem que um dia lhe cedeu a célula que deu essa menina tão linda que tem.
NÃO se esqueça que a fizeram num acto de amor. Apesar de ser filha desse homem que hoje detesta, é linda, meiga e tem bom carácter mas não nasceu só de si, apesar de ter sido a minha amiga a educá-la.
Esse homem deve esquecê-lo e tirá-lo da sua cabeça, como ( mal comparado ) eu fiz com tudo o que me roubaram, e esta é a minha opinião.
No mínimo ele deu-lhe essa célula, que junta com uma sua resultou num ser maravilhoso que é a sua filha um ser tão lindo e perfeito por fora como o é por dentro.
NÃO A ENVENENE contra nada, nem contra ninguém.
Tente viver em paz mesmo que sinta fome...., seja do que for.
Desculpe ...penso assim...
Esqueça e não mencione mais esse nome, faça de conta que desapareceu para sempre. Se for preciso faça luto e depois renasça de novo...linda e esbelta, com o coração livre e feliz, como deve ser...

Odiar e repetir constantemente essa situação não a leva a nada. Tente esquecer essa parte do seu passado, o nome desse homem (tire-o da sua boca, e mais, da sua mente e do seu coração) e verá que será muito mais feliz.
A si, ele não é nada, acaba simplesmente por ser o pai da sua filha que já é uma mulher adulta e saberá muito bem o tipo de relação que poderá ter com o pai.
E que lhe importa que ele diga mal dela, ou até de si, se já não o conhece, e nem lhe interessa e se existem pessoas que só dizem bem de vocês duas?
Porque fala dele constantemente?
Sare essa ferida e esqueça tudo que já passou, pois quanto mais mexer nessa ferida mais tempo ela levará a sarar.
Meta na sua cabeça que o dinheiro que ele havia de lhe dar, já o gastou, o perdeu ou lho roubaram, mas acabou, já se foi, como as minhas joias se foram e todas as noites de amor que nunca vivi verdadeiramente como sonhei um dia....
E o que fazer? Viver a pensar nisso , ou pensar no presente e tentar resistir com amargura ?
Viva o presente, pois sei que tem força para caminhar em frente, mas deixe a amargura de lado.
Sei que se cair é capaz de se levantar sozinha! FORÇA, a minha amiga tem muita força e e´uma mulher de coragem!

Pense, que livre desses pensamentos ficará mais solta e até mais bonita.
Pode até já ter perdido alguma felicidade que lhe passou à porta, por insistir em falar sempre do mesmo!

O resto da minha vida já o sabe. Obrigada por me entender, e desculpe o atrevimento com que lhe falo, o abuso que tomei em lhe falar sempre do mesmo, mas precisava fazê-lo pela insistência com que aborda constantemente esse assunto que sei lhe é penoso mas tem que enterrar.......HOJE!

ATÉ breve minha amiga e obrigada do coração por todo o apoio e carinho.
Beijinhos
Rosa Maria


Fotos do Google

Sem comentários: