quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Minha noiva Linda

A minha filha vai casar.
O seu vestido de noiva está comprado e é o mais bonito de os vestidos que todos os que alguma vez vi.
Fica-lhe bem. Melhor que nenhum outro.
Sobre ele, caindo-lhe da cabeça, uma mantilha que acompanha a cauda do vestido em toda a sua extenção, dá-lhe um ar de princesa real.
Na cabeça uma teara simples completa o arranjo junto com a mantilha, tornado o seu rosto mais belo ainda,porque a minha filha é linda.

O seu ramo, o ramo que ela escolheu, é todo de flores maravilhosamente belas, brancas ou de um tom pérola, onde o verde aparece salpicando o ramo no sítio certo dando-lhe o contorno devido e realçano-lhe muito as flores que o compõem, transformam-no naquele que será decerto no dia do seu casamento, o mais bonito ramo de noiva que ela , a minha filha, podia ter escolhido.

O seu ramo em foram de boquet é perfeito.

Hoje escolhemos a decoração para as mesas e para o local da cerimónia, e não tenho dúvida que pela escolha feita, tudo  ficará excepcional.
As mesas cobertas de toalhas pretas serão adornadas no centro, por arranjos de flores brancas, iguais às do ramo, salpicados aquém e além por algumas folhas verdes. Esyes simples mas graciosos, colocados sobre espelhos ladeados de velas acesas que  darão ao arranjo mais brilho e distinção, transformarão cada mesas num local onde cada convifdado sentirá prazer em permanecer.

A sala vai ficar linda, perfeita, disso tenho a certeza.

Ainda faltam 10 dias, e muita coisa para fazer, mas tudo estará correcto naquele dia.
Confetis, saquinhos com flores, arranjo dos presente paras convidados..., cabelos, maquilhagem, tanta coisa que falta...pormenores que passam pelo arranjo da casa, minha e dela, mas tudo se fará a seu tempo, e o que importa é que os noivos estão felizes.

O bolo, será uma surpresa para todos, por vontade dos noivos.
Os marcadores dos convidados e o placard para os colocar também serão surpresa para todos incluindo eu,  mas decerto que tudo estará muito bonito no dia da cerimónia, incluindo o local da mesma que numa próxima ocasião descreverei.

A música, que é o tema do casamento preencherá o dia de alegria e momentos inesqueciveis para os convidados.


Estou ansiosa pela chegada daquele dia ....mas já sinto alguma pena e até nostalgia, pois sei que ele  chegará depressa, ao fim...Que parva sou!

É A VIDA, que desta vez me está a dar um belo presente, o casamento da minha princesa, a minha filha, que é e será sempre, a Lua da minha vida, porque me tranquiliza e acalma, me compreende e apoia, e vai com certeza ser muito feliz porque merece.


Agora não quero pensar mais nisto, porque ao mesmo tempo que me alegra também me entristece.
Mas que mãe sou EU?

 Serão todas como eu, tristes por perderem o luar que as visitava todos os dias?

Adoro-te minha filha, e desejo que sejas muito feliz , muito mais que eu, muito mais... , e olha que eu também vivi momentos de muita felicidade..um deles quando nasceste...
QUE LINDO QUE FOI ter-te tanto tempo no meu regaço.

MAS se precisares o meu REGAÇO estará sempre aqui para te acolher, como antes quando eras pequenina e te refugiavas nele.

 OBRIGADA FILHA, por me dares estes momentos de  felicidade.

     Fotos do Google

Sem comentários: