quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

ELES e eu!!


Ao meu lado o gato não pára de miar.
Sei que não lhe dói nada, não tem fome, nem falta de carinho.
Tem a sua mãe mesmo ali ao lado.

Eu sim, tenho falta de muita coisa e não miu, nem sequer sei miar.
Só choro, e lamento não ter quem me escute, quem me entenda,
quem ouça a minha voz sussurar pedindo ajuda.



Hoje não sei fazer nada.
Porque tenho que permanecer aqui, se aqui nada me diz nada?

Aqui já nada é como outrora.
Tudo se foi, e eu nunca fiz nada para não me sentir isolada.

Hoje estou mais sozinha, pois sempre fui só,
mas hoje, esta solidão faz-me doer o corpo, derrear a alma, sentir saudades.

Estou velha e cansada,
Sei vontade de nada.
Nem sede de ver, ouvir, ler ou olhar,
mas ficar sim, sempre estagnada.

Sinto nostalgia dos passos curtos, apressados,
das corridas desenfreadas de quem nunca se cansa,
para quem as horas são dias e os dias são anos.

Das mãos pequenas, macias, suaves, que apertavam as minhas sem medo,
me afagavam o rosto, me puxavam para algures...e eu ia
e brincavam com tudo, mesmo que esse tudo não fosse nada.


Fotos do Google

Sem comentários: