quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Preciso CAMINHAR Contigo SENHOR



PRECISO CAMINHAR

Preciso caminhar e ter certeza de chegar
Tenho que lutar e ter a firmeza de vencer,
Preciso buscar a certeza de alcançar,
Tenho que saber esperar
Para Contigo Senhor, conseguir realizar
Os ideais do meu ser, segundo a Tua vontade.

Preciso dar o máximo de mim,
Para Contigo Senhor ser e a Ti inteira me entregar
Para Contigo viver intensamente a tua Morte, Paixão e Ressurreição
Que fizeram de mim tua filha imortal!
Bendito sejas Senhor Jesus,
Que na Cruz morreste para nos dar a vida
E em Ti, para sempre unidos pelo amor,
Termos vida e a vivermos em abundância.

Quero ser tua peregrina
Quero louvar-Te acordada
Sonhar Contigo quando durmo
Tu, que morreste por mim, és o meu consolo
Junto de Ti nada temerei
Contigo em mim, tudo alcançarei
Sei que me indicarás o caminho da paz, da verdade e da luz
Em cada dia, todos os dias da minha vida.

Louvado sejas Senhor, Tu que fazes maravilhas
Louvado sejas Senhor, Tu, Deus em Jesus, a quem nada é impossível!
Tu que morreste e Ressuscitaste ao Terceiro dia!
Bendito sejas, Senhor!


Inês Maomé
18/05/2014






Sem comentários: