quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Nós !



NÓS

Há muito que somos um
A vida uniu-nos e assim ficámos 
Sofrendo e amando 
Perdendo e ganhando
Tendo ou não tendo 
Mas unidos

Caminhamos lado a lado 
Como se fossemos um nó atado, 
Esculpido em pedra 
Em ferro cinzelado
Vivemos grudados

Momentos de choro 
Do riso a brandura
Quietude no teu olhar
Que ensina ao meu a doçura

De segredos por desvendar
Não somos iguais, nunca o seremos
Mas somos uma força coesa
Que nos basta para caminhar
Eu, segura a ti por um raio de luz 
Brilhante, sem fim
Tu, algures, preso no meu olhar
Segurando-te nele, dando-me paz

Depois que abalas 
Espero sempre que chegues 
E me dês força para continuar


Foi sempre assim 
E sempre assim será 
Desde que somos um par
Porque o que sentimos
Não é amor nem paixão
Não é um sentimento vão
Nada que se descreva
É algo nosso,

Único
Intimo e muito forte


Somos dois num só
Na vida, um par uno

Crescendo devagar


Inês Maomé      

04/08/2014

Sem comentários: