quarta-feira, 27 de agosto de 2014

OBRIGADA SENHOR



OBRIGADA SENHOR

Hoje talvez
Como ontem
Mais uma vez eu vou chorar
Também sorrir
E vou reflectir…e como sempre pensar
Que nada sei do amanhã
Tudo o que sei
Tu me ensinaste Senhor
É que o Pai me quer
Que Ele me ampara
Me abraça e ama
Deseja que eu ria
Que não desista de nada na vida
E no que me agradar
Seja feliz
Feliz intensamente e em cada dia

Obrigada Senhor
Pela sombra que me abriga
Pela brisa amiga
Pela água fresca que na fonte corre
Ligeira a cantar
Me mata a sede de beijos
Me lava o corpo de ensejos
Obrigada pelo verde das florestas
Pelos campos floridos
Vestidos de festa
Flores perfumadas, enfeitadas de cores diversas
Que saciam o meu olhar e o de outros pensantes
Pelo mar que murmura Teu nome a rezar
Pelo sol que me aquece
Quando a dor me consome
E olhando para Ti,
 Mesmo sofrendo, eu tudo louvo e Te canto

Inês Maomé





Sem comentários: