quarta-feira, 27 de agosto de 2014

A LUZ DO TEU OLHAR



A LUZ DO TEU OLHAR

Na luz do teu olhar
Vive há muito preso o meu
Sedento da luz que vem do teu

Sufocada, solitária, quase cega,
Leva-me onde fores 
Ensina-me a sorrir

A ser feliz contigo
A sorrir como te sinto ser

Faz-me desprender de tudo, 
E eu verei nascer em ti o meu luar 
Lembras-te como sorriamos juntos

Quando era primavera
E o sol inundava os nossos corpos? 
Ele adornava de vida e cor o nosso amor
Tudo parecia diferente, tinha mais brilho

Outra cor 

Mostra-me tudo de novo
Vês como estou pálida?
Sem ti esmoreço, 
Sem a luz e o sorriso do teu olhar
Murcharei de dor,

Perderei fulgor 
A cor e a força divina que um dia me deste 
Fizeste ser minha e eram a minha vida

Ensina-me a sorrir
Vem ser feliz comigo cada dia
Só desta vez 
Ou para sempre

Vem-me abraçar
Vem-me amar

Com a luz que sai do teu olhar…

Inês Maomé
06/07/2014





Sem comentários: