domingo, 19 de janeiro de 2014

VOLTEI...POR TI...


VOLTEI….

Por ti um dia de amores me encantei
Me perdi para sempre
Por ti um dia voltei e contigo fiquei

O mundo, presa em ti, caminhei
Fugindo do fascínio que a ti me prendia
Mas em vão, não resisti
Este amor que nasceu em mim  
Vive há muito aceso no meu peito
E nele morará para sempre…
Desfeita desisti dessa fuga e por ti voltei
Por este amor que te tenho
Que vive em mim suspenso, tudo faria
Luz brilhante que me ilumina
Que tu ingrato, recusaste

Porque o fizeste, que mal te aparecia eu?
Porque me rejeitaste?
Se não me querias, porque não me enfrentaste?
Temeste o meu ser, o que sou?
Eu não sou nada, ninguém que desconheças
Não sei, nunca saberei porque não me queres, nunca me desejaste…
E cega de amor por ti voltaria
Mendigar o teu amor….mil vezes tornaria…

Implorar o amor que não me dás nem destes é uma loucura
Como posso fazê-lo?
Não sei?
Assuntos do amor que sinto cuja razão desconheço.

Inês Maomé
15/01/2014


Sem comentários: