quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

VEM


 
VEM...

Não sei por onde andas
Se existes...
Se és verdade ou mentira
De ti pouco sei, mas sinto-te, cheiro-te
E com o meu coração,
pressinto-te como gente
Colada a esta emoção
Desejo-te mais que a mim mesma
Quero-te todo,
Sei que és, que estás algures
Quem sabe sejas a minha sombra
A água que me mata a sede
O meu Sol, a minha Lua
As trevas onde me afundo
A minha maior mentira
O meu universo
O sonho de uma aventura
Um filho que me fizeste em sonhos
E à bruta arrancaste do meu ventre
O sangue das minhas veias
O meu suor, o meu maior tormento
As minhas lágrimas feitas gritos

Por onde andas, quem és?
Porque me deixas estranha?
Porque não apareces
e em mim te amarras e ficas?

Vem ter comigo, vem que te quero todo
De ti desejo mais que o tudo
Quero que me rasgues a roupa
Me possuas nua
Me beijes, me lambas,
me tenhas na cama, na rua,
onde tu quiseres
mas onde tu me quiseres serei tua, só tua...
Nos teus braços serei uma menina
uma mulher, uma feiticeira,
uma guerreira,
a tua amante para sempre

Beija-me e mata com os teus beijos
a sede da minha boca
do meu corpo inteiro
Estou sequiosa de ti,
dos teus abraços
da tua língua a passar na minha pele lisa
a contar-lhe mil segredos
a levar-me até à Lua
a saltar de estrela em estrela
Sem ti
Aos poucos desfaleço…esmoreço…morro

VEM,
ouve o meu grito aflito......
Vem fazer de mim tua sereia
Deixa que me afunde em ti
E em ti fique, a vida inteira
Vem…
Vem, se não morro seca de tanta loucura...


Inês Maomé
05/12/2013



 


Sem comentários: