quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014



AMO-TE SEMPRE

Amei-te um dia
Amo-te ainda
Como se fosses a minha pele...
Tu,
o maior dos meus pecados
és o maior dos meus anseios
Por ti vivo,
por ti morro cada segundo

E o meu corpo em chama,
consumido pela dor de te não ter
grita de desespero
Mas não me ouves
Vives no mundo da Lua
e eu aqui, tua amante, apaixonada
espero-te sedenta e nua

Desejo-te tudo
e todo em mim
preciso sorver de ti a água suculenta
que matará a sede dos meus anseios

Preciso dos teus abraços
dos teus beijos encantados
maliciosos
a percorrerem os meus seios
todo o meu corpo
que sabes só teu
Preciso das carícias que me prometeste
a descobrirem os segredos dos meus cantos mais secretos

Leva-me amor
a voar contigo para outros universos
Preciso que me ames,
me leves a essa Lua
que dizes ser tua
Preciso de tudo que um dia me prometeste

Nunca fui de ninguém
O meu corpo é uma rua deserta
Que mesmo tu,
que a percorreste, desconheces.
Quanta pena!
Quanta mágoa dispersa
Passaste nela
sempre numa luxuria de loucura só tua!

E eu que me entreguei a ti
e em ti fiquei presa
querendo ser tua, só tua,
inteiramente tua,
estou nua, vazia,
vivo em desespero
esperando que um dia ainda me queiras
como te desejei ter entrando por mim adentro
tal vendaval, tal sol escaldante.

Amei-te um dia
Amo-te ainda e para toda a vida

e mesmo que me rejeites,
não mais visites a minha rua,
serei tua peregrina, a vida inteira,
toda a minha vida....

Amo-te ainda...


Inês Maomé
28/11/2013

 



Sem comentários: