quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

NA DANÇA AMO-TE INTEIRO



NA DANÇA AMO-TE INTEIRO


Abraças-me e comigo danças

E nesse enlace sou gente

Na dança, amo-te inteiro

E desprendo-me

Rasgo barreiras

E contigo voo alto,

Subo aos céus

Atravesso o mar

Subo à lua, vejo as estrelas

Solto-me e sou outra

A tua bailarina

Tua tudo e tu meu

Bela e diferente

Leve como tu gostas

 

Solto o meu corpo

Sinto as tuas pernas duras, densas

Segurando as minhas

E os teus braços apertando-me

Num abraço estremecido e meigo

Endurecem a minha carne

Ouvem o som da minha alma em ti

 

E contigo, rejuvenesço

Segura nos teus braços

Vivo, sorrio, sou feliz cada segundo

Penso que tudo vale a pena

Que o amanhã existe

Que o amor é isso

É dar e receber de qualquer maneira

Amar de noite, amar de dia

Amar sempre com loucura

 

Amar-te na dança

Nesse aperto louco, puro devaneio

É o melhor do mundo

Como se esse amor pudesse ser meu

Fosse possível e verdadeiro

Amar-te, uma loucura

A maior tortura de uma dança

E contigo ficar a noite inteira

Em cada volta….cada dança

Todas as danças da vida…

 

INÊS MAOMÉ

19/02/014

 

 

 

Sem comentários: