terça-feira, 17 de abril de 2012

 Hoje não está sol e também não me apetece sorrir, nem conversar, nem ler ou escrever e muito menos dançar, eu que tanto lutei por ter  aulas de dança agoro fujo-lhes como se fossem coisa má.

 Que devo fazer, não sei!

 NÃO CONSIGO ARRANCAR DE MIM ESTE SENTIMENTO DE IMPOTÊNCIA, DE TRISTEZA INFINDA, DE UMA INUTILIDADE QUE ME CONSOME E DESTROI E EU LENTAMENTE DEIXO QUE ME DEVORE INTEIRA.

 Fazer o quê se não sei o que fazer? Nunca sei o que fazer!
 Talvez fazer de conta como outrora , mas para mim passou o tempo do teatro, do fingimento, de tentar esconder  que algo, tudo está mal, só para que perante os outros tudo pareça certo.

  Quem sabe, logo o Sol brilhe e aqueça a minha alma e o meu rosto marcado e vincado pelas rugas da idade e da tristeza, se alegre um pouco.
 Com o aproximar da noite fico sempre mais relaxada ...
 
  É o prenúcio de mais um dia que passou, que não volta a fazer-me sentir o que senti nesse dia e a esperança que o acordar no dia seguinte me traga mais alento e força...não sei para quê, mas no mínimo para evitar que me tente esconder e fugir da vida que passa, cada segundo mais devagar e a que eu tento sempre fugir fazendo por não a ver, porque me dói e faz sofrer.

  Ai se tudo fosse como sonhei, se pudesse sorrir e fazer com que todos os que amo fossem mais felizes por estarem comigo...mas isso é apenas um devaneio...uma travessia de mar muito agitado que nunca fiz e jamais farei, porque o mar secou no meu coração.


Fotos do Google

Sem comentários: