quarta-feira, 5 de outubro de 2011

  HOJE ESTOU SÓ E PODIA NÃO ESTAR, MAS QUANTAS COISAS PODIAM SER QUE NÃO SÃO....

 Longe de mim, e eu aqui no meu local habitual, naquele canto onde me refugio e escrevo o que sinto, mesmo que nunca ninguém leia o que escrevo. Tu, a muitos kilómetros daqui, trabalhas, apesar de hoje ser um dia de descanso marcado no calendário.

Escrevo para destilar de mim o que me vai na alma, por isso continuarei a escrever mesmo que nunca ninguém me leia, acredite e considere e assim, nunca ninguém me entenda..., COMO MUITAS VEZES acontece contigo, pois a maioria das vezes, fico em silêncio atenta a tudo que me contas,comprendendo o que me dizes, ouvindo os teus problemas,....mas TU NÃO me ENTENDES, dizes que falo sempre do mesmo...., não entendes que preciso que te empenhes, não te escondas dos nossos probemas, preciso que me fales de outras coisas, das nossas coisas....

Está perto o lançamento do primeiro livro que escrevi. "AQUI VAI O LENÇO"

A história de Isabel, uma menina triste, infeliz, que nasceu e começou desde cedo a sentir-se rejeitada, preterida. Sem saber porquê, ela sentia isso,sempre, e esse sentimento pegou-se à sua pele de uma forma, que nunca mais a abandonou. Ela tudo fazia para que a paz reinasse à sua volta, e o seu maior desejo e ambição era ver que em casa todos viviam em paz e harmonia.

Isabel e Pedro, UM CASAL QUE IMAGINEI à NOSSA SEMENHANÇA, é um casal que eu queria fazer feliz a todo o custo, e que ainda hoje não sei se são ou não felizes, ou se vivem num faz de conta, que é isso que a vida é.......
Se não fizermos de conta que conseguimos, que somos capazes, que somos fortes, que estamos bem, que estamos felizes, se não fizerrmo de conta ...a vida, passa a correr e não aproveitamos nada, pois passamos o tempo, e com ela a vida, com lamentações.
Mas será que a felicidade existe?
E como se chega e atinge essa felicidade???
Para Isabel, a felicidade, ou o que ela imaginava ser isso, escapava-lhe das mãos como finos grãos de areia, e com isso, ela contentava-se com pouco, muito pouco...
Coitada da criança, que pena da mulher!!! Como lamento essa Isabel, e como tenho pena dela...

No dia do lançamento quero-te junto de mim. Vou procurar estar calma, agradecer a todos os que me apoiaram e incentivaram a caminhar em frente, para atingir aquele momento.

AGRADECER A TODOS, E AINDA MAIS, AOS QUE MAIS AMO, e que em DIAS COMO O DE HOJE, ME DEIXAM NO SILÊNCIO...mas que amo muito, que são o motivo porque desejo continuar a viver...

Se ao menos um dia, tu conseguisses ser aquele que eu imaginei que poderias ser, talvez me sentisse mais inteira, mesmo que fosse por instantes, muito mais querida, mais amada e preferida, como Isabel sonhou ser um dia, e talvez conseguisse afastar de mim a sombra dessa Isabel que inventei para me libertar do passado, mas que ainda povoa a minha mente...


Sei que no lançamento tudo vai correr bem, pois mesmo que não corra bem, nada poderei fazer para que tal não aconteça.

O que podia fazer para as coisas darem certo, já foi feito e tu estiveste lá, presente, com esse apoio imenso... e é também por esse apoio imenso, eterno e meigo que te AMO.


Vem depressa, tenho saudades de TI !!


Fotos do Google

Sem comentários: