quarta-feira, 12 de novembro de 2014

SABES QUE TE AMO



SABES QUE TE AMO

Sabes que te amo
Sim, sei bem que o sabes
Porque to disse muitas vezes
Por tudo o que com carinho de mim te ofereci
Pelo meu corpo que, puro, a ti entreguei
Pela minha boca alva de outros beijos
Que só a tua tocou, beijou e beijarei
Pelos meus cabelos macios sem toques de ninguém
Que a ti dei, como pétalas de flores
A rocarem a tua pele
A excitarem o teu corpo inteiro
Quando pleno de alegria em mim
Fazias teu travesseiro, tua cama e aconchego
Dei-me a ti, como se fosse tua pele
Um órgão vital para te dar alma
A minha vida a ti, integra, entreguei
E disse-te sempre: “amo-te para a vida inteira”
Mas tu a mim, quantas vezes me disseste “amo-te”?
“Quero-te mais que a tudo, és minha como sou teu…”
Descurada do que lá vai, decerto fui eu que olvidei
Prefiro pensar assim..

Mas se quiseres
Chegar junto de mim e dizer-me em segredo
“Amor gosto de ti, amo-te…”
Vou gostar de te ouvir
Vou lembrar os dias de Sol,
Quando de mãos dadas me abraçavas
E em silêncio me melavas de abraços e beijos
E segura em ti, eu tudo deixava e gostava
Amo-te …tu sabes que sim…
Diz que me amas também a mim...Diz!

Inês Maomé

12/11/2014

Sem comentários: