quinta-feira, 8 de maio de 2014

EU NAVEGAREI....no teu AMOR !


EU NAVEGAREI

Eu navegarei, por mares imaginários
Por rios de nascentes puras
De que és Rei e Senhor
Tu és a minha vida
Meu pai e meu mestre
Meu irmão, e amante
A minha alegria imensa
És meu pai e meu irmão
Meu vizinho de perto ou distante
És o meu espírito, o abraço presente
A lembrança das coisas boas
O poder de esquecer e perdoar
Tudo amar e louvar
Ser amado, mesmo estando ausente

És a força, o direito de Te ter em mim  presente
Porque és o meu Senhor,
Desde o infinito me tens e me conheces
Estás em mim, em mim existes
És perfeito e omnipotente
Em mim, Senhor, estás vivo
Luz que me ilumina, me aquece a alma
Me acompanha na noite em cada sonho
No dia em cada passo,
No meu sossego, no trabalho,
No meu descanso ou cansaço
Tu És tudo,
És o meu Rei, Meu Pai
Eu Te venero, Senhor
Te amo, acima de tudo o que no Universo criaste
E de mãos abertas com amor me ofereceste
Obrigada Senhor e meu Deus
Meu amigo e companheiro para sempre

Nas águas dos teus mares e rios eu navegarei
E junto até Ti, Senhor eu caminharei
Meu Rei e Senhor…meu maior amor
Tua serva serei...SEREI...ETERNAMENTE!

INÊS MAOMÉ
02/05/2014



Sem comentários: