quinta-feira, 8 de maio de 2014

E O NOSSO AMOR...


E O NOSSO AMOR…

E o nosso amor ao nascer
Era mais doce que o mel das abelhas
Mais puro que a água viva
Água pura e cristalina caída dos céus
Das fontes puras nascida
Era alvo, era calmo, era um amor que floria
Amor divino, mágico,
E sem melancolia vivia
E por ter tanta magia
Deu frutos
Os filhos que fizemos
Que por esse amor concebemos
Que Deus quis, déssemos ao mundo

E o nosso amor cresceu
E neles, nos nossos rebentos
Se multiplicou e frutificou
E cresceu na inteligência
No amor de ser, existir
E no mundo, sendo amigo de cada vizinho
E para toda a gente se alastrou,
Aprofundou
E com os nossos filhos criados nosso amor não murchou
Não, isso não!
Ele vibra, como sempre vibrou

O nosso amor existe ainda
Lindo, divino
E de mãos dadas olhamos o mundo e tudo o que nos rodeia
E tudo parece belo, perfeito
Que o nosso amor sendo crescente tudo enfeita

Vamos esquecer as guerras
O mundo fora de nós
Dá-me a tua mão
Toma a minha
Vamos viver esta comunhão
Esta alegria de existir e ser

Amor da minha vida
Meu amigo e companheiro
Obrigada por tudo que me dás.

Inês Maomé
07/05/2014


Sem comentários: