quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Sonho-te

    Sonho-te

   Estavas ali deitado a meu lado,
   Vi o teu corpo, rodeei-te com os meus braços,
   e tu abraçavas-me como sempre sonhei que o fizesses.
   Eu desesperada, prendia-te forte e não queria deixar-te partir.
   Alguém te puxava de mim, e tu querias fugir, partir dali do meu abraço,
   do meu colo sedento de carinho e do teu apoio.
   Faz-me tanta falta o teu abraço, o teu consolo.
   Tenho saudades dos teus abraços, do calor do teu corpo.
  O teu cheiro permanece em mim mas vejo-te sempre partir
  e o que resta da força que pressinto dos teus braços,
  é muito pouco para saciar o meu desejo.
  Tens sempre tanta pressa, tanto cansaço!
  Fazes-me falta...pára um pouco, atende ao meu apelo,
  e fica calmo junto de mim mais um pouco
 olha-me no rosto e depois em silêncio, mesmo sem saber,
  toscamente e como desejares, aquece-me nesse abraço quente.
  Deixa-te ficar, aperta-me, beija-me, sufoca-me de carinhos
  que eu gosto..
  Preciso tanto que o faças...
  Ama-me como sabes,
  que mesmo assim é esse amor que tens que eu desejo tanto!
  Mas era tudo um sonho...
  Vê se voltas...

  Fotos do Google 

Sem comentários: