terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Descobri o " CAMTICA" !

Este Natal muitas coisas diferentes me aconteceram, um amigo meu ficou muito doente, mas para me compensar desta tristeza, a minha filha casou e correu tudo lindamente.

Tive mais dificuldades em adquirir as prendas que desejava oferecer aos meus amigos e familiares, por falta de variadas coisas, mas tantas voltas dei à cabeça que penso ter conseguido satisfazer as minhas necessidades nesse campo, e os ter deixado a todos contentes naquela noite!

Ofereci a cada um algo que os fez sorrir!

Sim neste NATAL, todos ficaram felizes!
E eu também!

Com as tantas buscas que fiz  descobri o CAMTICA.
Muito útil para criar videos com toda a facilidade e perfeição, gravar e promover produtos para cliente em diversas áreas.
Criar videos que possam responder a clientes, a dúvidas e outras questões  que eventualmente estes possam ter.
E tem tantas outras possibilidades de utilização!
Produz ficheiros em formato standart AVI e WMV.

EXPERIMENTE-O, mas não deixe de o fazer!

Veja neste link:"http://jiteco.com/screen_recorder_software.html

Fotos do Google

Sem comentários: