sexta-feira, 11 de maio de 2012

Será que a felicidade existe!


                               
                                 Quando me julgo feliz não sei o que pensar,
                                 nem sei se o que sinto é isso a que chamam felicidade.
                                 Mas é bom, doce no sabor que tem,
                                 meigo no afago dos sentidos.
                                 São instantes que me confundem de alegria interior,
                                 mágicos de beleza,
                                 que me enchem de sensações que desconheço,
                                 e me fazem sentir bem,
                                 me fazem subir no espaço e sorrir.
                                 Respirar com calma, desbloquear a mente,
                                 olhar o mundo sem medo e sem cansaço,

                                 me levam a acreditar
                                 ainda que só por momentos, nesses momentos,
                                 que tudo é possível.
                                 E nesses momentos eu acredito nela
                                 e sei que ser Feliz é possível ainda que por instantes.

                                 Por ela paro, bloqueio, fico lerda e tudo aceito,
                                 pois sinto que esses momentos que vivo são diferentes,
                                 puros, verdadeiros e me fazem bem...
                                 Mas não os prendo...., não posso, não consigo,
                                 e desaparecem...
                                 Pena que fujam, voem para algures sem deixar rasto,
                                 e demorem a voltar...Mas é sempre assim!
                                 Regressam só de quando em vez,
                                 sempre, absolutamente sempre sem se fazer anunciar.
                             
                                 Preciso viver cada instante, não renunciar a nada,
                                 para não  fazer má vizinhança....,
                                 a essa que chamam felicidade
                                 Ela mora algures no espaço,
                                 existe decerto no mundo em cada gesto,
                                 e pode estar presente em cada canto...
                                 Ou  será que não existe, .
                                 Será mesmo que a felicidade existe?

     Fotos do Google

Sem comentários: