domingo, 8 de maio de 2011

..Ao meu fillho...

Gostava de te abraçar, como se fosse mar!


Quando mergulhas e o mar te envolve completamente, e o teu corpo, todo ele fica envolvido por moléculas de água, também eu gostava de te envolver do mesmo jeito, mas em segurança, que ao contrário de mim, o mar é traiçoeiro, matreiro e falso.


Envolve as pessoas, acaricia-lhes o corpo e muitas vezes fica com elas, engole-as, talvez porque se apaixona e não as queira perder, e ao contrário dele, eu quero-te ver livre e feliz, solto como vento!


Queria abraçar-te, precisava fazê-lo de quando em vez,
em silêncio, de mansinho, sem alaridos, mas como se fosse sempre a primeira vez,
podia ser de fugida, que quando mergulhas também não falas, nem pensas, atiras-te ás ondas e pronto, mas voltas sempre a fazê-lo outra vez…


…. envolver-te forte num abraço firme e seguro,
como os mergulhos certeiros com que furas as ondas de lés a lés,
sentir o teu coração bater junto ao meu, as tuas células vibrar,
sentir que estás feliz, e tranquilo e depois largar-te e ver-te partir audaz e contente …


Que prazer nostálgico e denso,
 sentir a lembrança do calor e do cheiro do teu corpinho de menino….!








Como me orgulho hoje do homem completo, em que te tranformaste...!






















































Fotos do Google

Sem comentários: